Editoras que valem apena fazer parceria


Estou muito feliz por vocês estarem gostando do blog, estou tentando deixa-lo um pouco mais com assuntos literários é a cara do blog né, já que o nome é Garoto Nerd. Mais os outros assuntos continuaram, e em breve serão postados!Acho que todos blogueiros amantes de livros (eu sou um deles) tem a vontade de fazer alguma parceria com editoras por isso hoje vou indicar algumas para vocês:

Eu já estou rezando muito para que a querida Novo Conceito aceite parceria com o GN.
A maravilhosa Editora Novo Conceito, foi fundada em 2004, e desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.Alem de dar os devidos valores aos seus blogueiros parceiros ela manda vários kits de livros maravilhosos que você já devem ter visto no blog da Thais.Entre tantos livros que fizeram e fazem sucesso, eu separei alguns e acho que vocês vão gostar:


Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar. 


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor – e até mesmo das amizades – acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.


Foi fundada em 1976, com outro nome até que ouve atualizações e muitas mudanças onde veio o nome arqueiro, que foi em homenagem a figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.A editora já esta fazendo muito sucesso com livros, entre todos eles vamos ver alguns:


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solí­citas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construí­do com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Caso queiram visitar alguma dessas editoras, é só clicar no banner da qual você quer visitar. Peço desculpas pelo post ser tão longo.E aguardem porque em breve tem sorteio com a Thipos, beijos e até mais.

67 comentários:

  1. Amo todas essas editoras e.e
    Quem sabe eu não consiga fazer parceria com uma?

    Um pum de abelha pra você!
    thefashionwonderland.tk

    ResponderExcluir
  2. Noooossa! Já tentei com as duas também, não sei quantas vezes... Espero a resposta delas... Agora estou curiosa para ler o livro água para elefantes nhac :3

    Beijinhuus Unicórnioo > nhac :3


    http://laara-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu quero fazer parceria com alguma, mas vou caprichar mais no blog para que ele fique nno nivel dessas editoras *-*
    espero que dê certo sua parceria (yn) *-*


    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, tem um meme pra você no meu blog. Ele foi indicado, visita lá: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  5. Caramba, só os melhores livros :D
    Estou louca pra comprar o livro 'Querido John'
    parece ser muito boom.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou louca para ler água para elefantes, sempre prefiro ler o livro e depois ver o filme!

    Beijão lindo, adorei seu blog
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  7. Várias editoras maravilhoras *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Meus sonhos de consumo!O periodo de inscriçao para parcerias e só no começo de ano e em janeiro eu nem sonhava em ter um blog entao,nao deu pra fazer parceria com elas,mas ano que vem concerteza serei uma das primeiras a me inscrever.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu vejo muito blogs fazendo parcerias com a Arqueiro, Mas eu nem penso em fazer pois por mais que adore livros tambem, nao trnho muito tempo de ler
    bjs

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito fazer parceria com a novo conceito, vou tentar né, espero que eu consiga e você também!Bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Querido John é maravilhoso! *-*



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  12. Quero fechar uma parceria hihi
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ganhei no concurso do Perfeitinha, vou ganhar o Querido John! xD
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essas com certeza essas editoras são muito boas, gosto bastante delas.
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu queria muito algum dia fazer parceria com uma editora, pois adoro ler :) Mas meu blog não é do estilo "literário" Sabe?
    Quem sabe daqui há alguns meses eu comece a postar resenhas etc.
    Xeru ♥

    Ponha Glitter

    ResponderExcluir
  16. Conhecia algumas editoras só ... / Úu quanto tempo ein ? Seu blog está mega Perfeito, Bjos ... http://8infinitoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro todas essas editoras,sao d+!
    Beijos
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as editoras! Seu blog ta lindo David ^^
    Novo layout , novo post! Confira ?
    www.pleas3yara.blogspot.com.br
    Follow me : @pleaseyara *-*

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu tenho umas webs escritas aqui no pc, vou rele-las e ver a melhor e então publico por lá :D
    enfim amor, nossa, eu quero parceria tambéééém *---*
    eu leio tanto, será que consigo? kkkkk
    beijinho :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvida duas editoras que vale a pena parceria *-*
    Todos livros de ótima qualidade!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Mas, como vc conseguiu a parceria? Enviou um email? Eu gostaria de tentar, já que leio bastante :D rs

    ResponderExcluir
  22. http://www.candylland.net/2012/02/personalizando-os-comentarios-novos.html#.T39DiftST9U hihi *-*

    ResponderExcluir
  23. Adorei a postagem! Gosto muito da Novo conceito! È demais!!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tentei fazer parceria com a Aqueiro,
    Mais nenhuma resposta até o momento.
    Um Grande beijo, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A novo conceito é ótima mesmo, boa sorte! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  26. Amei os livros e as editoras. gostaria de fazer parceria com uma delas, mas não sei como :(
    Obrigada por me visitar.
    Feliz Pascoa!
    Bjs!

    http://kahprincees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito boas mesmo, boa sorte na parcerioa e que de certo!! ;D bjks e Feliz páscoa, mt chocolate a fica com Deus.. xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Todas essas editoras oferecem obras maravilhosas!Uma parceria com elas valoriza o blog!
    Feliz páscoa!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parcerias são sempre legais né?! hehehe


    xxx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Eu tbm amo a leitura, a um tempinho atrás eu tenytei fazer parceria com a editora Arqueiro só que pra fazer parceria com ela eu tinha que ter 1.000 seguidores e ainda não cheguei lá.

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. O povo fala tanto do livro "Querido John" que qualquer dia eu acabo lendo ele, parece ser perfeito
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  32. Quem sabe algum dia eu possa fazer uma parceria
    com algumas destas maravilhosas editoras!
    Enquanto não acontece, fico aqui sonhando..
    Muito bom, até ás dicas dos livros, pois alguns
    eu até li..
    Parabéns.. (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. São todas bem conhecidas, futuramente irei entrar em contato com elas.. ;)

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  34. ameei o post, mt bom!!
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa legal a dica, gostei mesmo, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. As duas tem livros incriveis! Quero muito ler Querido John!

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  37. Essas editoras são ótimas, também pedi parceria ao Novo Conceito, tomara que aceite. yn

    Beijos. @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Estou lendo um maravilhoso da Editora Arqueiro: O diário de Suzana para Nicolas. É ótimo e estou amando! Fica a dica de leitura, se gostar de romances :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Então outra entrevista la no blog espero que goste, passa la é diz o que achou?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/04/entrevista-com-produtor-montanha.html

    Beeijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  40. Adorei quem sabe um dia eu faça alguma parceria rsrs
    E feliz pascoa :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Estou lendo a cabana, amei o post, muito bom, e boa sorte com a parceria com a editora *--*

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Conheço as editoras. Os livros são excelentes, já li Querido John e fiz pedido de alguns desses que estão para chegar. Mas todos trazem uma história incrível que quero muito ler.

    Que tu consiga sua parceria querido.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amoo muito todas essas editoras,e todos esses livros são ótimos <3

    s2jeessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Somos 2 então rezando para a NC nos aceitar haha.Boa sorteeee ae (yn) A editora tem muitos livros bons *-*

    Bjs
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  45. PARA QUEM CURTE UMA LEITURA, AS DICAS SÃO BOAS..
    COMO NÃO SOU MTO FÃ,.....KKK
    VO DEIXAR A DIC PARA QM CURTE...RSRS

    ResponderExcluir
  46. Omeu livro preferido é A cabana, é o livro mais emocionante de todos, o meu livro esta todo manchado de tando chorar

    ResponderExcluir
  47. Ajudou sim, é claro amor. Muito obrigada. :D
    Vou esperar ultrapassar os 100 seguidores primeiro. Aí acho que tenho mais chances de conseguir, não é mesmo? rs

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Eu já vi essas editoras, queria fazer parceria mas acho que meu blog tem que crescer um pouquinho mais rsrs

    Beijo
    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Eu já tentei com a arqueiro, porém não deu muito certo.
    Hey lindas, o Garota Dilema voltou com um novo design, espero que visitem, beijos.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Adorei as tuas indicações! Eu já li Querido John e amei, apesar do final ser meio triste ( ou o não esperado, né?!).

    Beijos,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  51. são muito boas estas dicas *
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  52. Eu nuca fiz parceria com uma editora mais logo, logo eu quero fazer porque amo ler e esses livros são diwos, amei, beijos.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. ah, muito legal essa editora, eu adoro os livro, qro mt leer água para elefantes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  54. Eu já li querido john e Aguá para elefantes são ótimos quero ler a Cabana !!!


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Esse livro "A cabana" me parece legal...

    ResponderExcluir
  56. Estou tentando fazer uma parceria com a editora Novo conceito, e creio que vou conseguir! hahshahs :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Adoro ler, a Novo Conceito é mto boa. Quero ler A Cabana *--*
    Xoxo :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Amei *-*
    Espero que consiga fazer parceria ,, também estou tentando fazer, eu amo ler, e tenho Querido Jonh


    garotamarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Eu já li Querido John... A Novo Conceito e a Arqueiro são ótimas editoras. Também gostaria muito de fazer parceria com alguma editora, mas meu blog ainda está no começo! Tenho certeza que vão aceitar a parceria contigo, boa sorte!
    Obrigada pela visita em meu cantinho. Volte sempre ;)

    Beijos,

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu já pedi para fazer parceria com uma delas, mas até hoje nada T.T aonde você aprendeu a personalizar a área dos comentários? responde please?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Eu adoraria que uma dessas editoras fossem parceiras do meu blog, elas são demais! Eu gosto de a cabana :)
    vitrine-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi garoto, a turma passou aqui pra de deixar um beijo nerd!

    ResponderExcluir
  63. Eu queria muito fechar uma parceria com elas, mas não tenho seguidores suficientes! Gosto muito das editoras, elas estão de parabéns pelo trabalho.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Como eu faço parceria?E com quantos seguidores eu tenho que estar para conseguir?Eu queria muito...
    Boa sorte com as parceria, viu!

    Beijinhos
    Fer>> garotasrosachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. http://umagrandeamantedelivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-de-querido-john.html

    ResponderExcluir
  66. http://umagrandeamantedelivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-de-querido-john.html

    ResponderExcluir
  67. Amei o blog e suas dicas...espero um dia ter uma parceria com alguma...beijos!!!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir