Lançamentos de Setembro - Grupo Pensamento

Oi pessoas, tudo bom com vocês? estou meio atrasado em relação aos posts dos lançamentos das editoras parceiras, mas com o tempo, tudo vai se ajeitando. Hoje venho trazendo os lançamentos de setembro do Grupo Pensamento:

CULTRIX:

Campos de Energia Humanos - Colin A. Ross: O renomado psiquiatra Dr. Colin Ross propõe uma revolucionária teoria: a de que o campo de energia humano e o campo bioeletromagnético do corpo humano são, na verdade, a mesma coisa. Com base nessa premissa, ele unificou as medicinas ocidental e oriental e desenvolveu, ao longo de mais de quarenta anos de pesquisa, uma nova ciência dos campos de energia humanos com aplicações técnicas em áreas de estudo como a medicina, a fisiologia e a psicoterapia. Graças ao Dr. Ross, agora podemos contar com um método capaz de provar que técnicas como passes espirituais, reiki, cura prânica, entre outras, que aplicam o uso de energias sutis, podem ser tão válidas e efetivas quanto qualquer tipo de tratamento convencional. 



Como viver em Harmonia com o Câncer - Celso Massumoto: Neste livro, Celso Massumoto, renomado oncologista clínico de São Paulo, penetra fundo na intimidade da luta de uma mulher empreendedora contra uma doença fatal. Descreve como uma empresária de sucesso foi capaz de administrar as crises de saúde que se sucederam a partir do diagnóstico, com a mesma perspicácia e tenacidade com que dirigia a empresa familiar. Claudia, a protagonista da história, mostra como viver de forma plena e encontrar harmonia existencial diante da mais impiedosa das adversidades: a que ameaça a vida. 





Jung, o Místico - Gary Lachman: Embora seja com frequência chamado de "pai-fundador da Nova Era", Carl Jung, muitas vezes se empenhava em evitar qualquer associação explícita com o misticismo ou o oculto, apesar de ter tido uma vida rica em experiências paranormais. Gary Lachman analisa a vida e obra de Jung do ponto de vista da tradição esotérica ocidental e coloca Jung no contexto de outros grandes pensadores esotéricos. Seguindo as dimensões da vida, das lutas e dos relacionamentos humanos de Jung, esta nova biografia de Carl Jung, examina de forma clara e concisa o papel central que ideias, práticas e experiências místicas desempenharam na carreira de um dos maiores pensadores da era moderna. 





PENSAMENTO:
O Oráculo dos Deus, Heróis e Titãs da Mitologia Grega: Os mitos gregos representam a nossa própria história, a história da humanidade. Eles espelham a natureza humana e os ciclos da vida. É por meio dessas histórias que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. Este oráculotransporta esses mitos e símbolos atemporais para os tempos modernos e oferece uma ferramenta que você pode usar para orientá-lo em qualquer situação da vida. Ele proporciona uma visão mais clara do que está acontecendo na sua vida no momento e lhe dáinstruções fáceis sobre como enfrentar os desafios e experiências novas com que nos deparamos todos os dias. 






SEOMAN:

Beijos da Katie - Katie David, com Beth Clark: Este livro convida os leitores a uma jornada de amor incondicional. Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior. 





Seal Team Six - Howard e Wasdin e Stephen Templin: O SEAL TEAM SIX (ST6) é uma unidade "clandestina", encarregada de ações antiterrorismo, resgate de reféns e neutralização de insurreições. Até recentemente, sua existência foi mantida sob estrito sigilo, entretanto, ao matar Osama bin Laden, os efetivos envolvidos na operação foram expostos ao foco das atenções mundiais. Neste livro, Howard Wasdin, um ex-atirador do ST6, leva o leitor às profundezas do interior do mundo dos SEALs. Wasdin descreve o complexo processo ao qual um SEAL é submetido para chegar a integrar esta "elite dentro da elite". Dramáticas histórias de combates, combinadas com uma fascinante perspectiva pessoal sobre as operações desta unidade de elite, fazem deste livro uma das mais eletrizantes memórias militares que já foram escritas.






15 comentários:

  1. Adoro mitologia, parece que O Oraculo dos Deuses deve ser legal!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são diferentes do que estou acostumada a ver nos outros blogs :O
    ~Emilie Escreve~ Fanpage@blogabs

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, acho que esse "Beijos da katie" deve ser bem emocionante.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do oraculo do deus e tals *u* bem a minha cara esse livro

    ResponderExcluir
  5. Hooy quero te convidar para visitar um blog muito fofo o dreamers for princess, tenho certeza que você vai gostar e se você gostar você poderia seguir? obrigada :)

    Blog-dfp / blogspot.com

    (para visitar o blog tire os espaços e a barra ou clique no perfil!)

    ResponderExcluir
  6. Gostei um pouco do livro que fala da Katie,acho que adoraria ler a história, e entender um pouco mais. Beijos!

    Para acessar o blog, clique no perfil *o*

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Interessantíssimas as obras que chegaram ao mercado editoral. Gostei de Seal... parece ser bom, hein.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Beijos de Kate me fascina muito :)

    Beijos!

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    "Beijos da Katie" é o que mais me interessa. Parece ser uma história linda.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Beijos da Katie parece ser um livro muito bonito, os outros não fazem muito o meu estilo.
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  11. De todos os lançamentos, o que mais me atraiu foi "O Oráculo dos Deus, Heróis e Titãs da Mitologia Grega". Sou fascinado por mitologia grega e esse enredo de história da humanidade + mitologia grega, me parece extremamente interessante ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  12. Como boa amante da psicologia, me interessei pelo livro do JUNG! Mas o primeiro também parece ser interessante.

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ler Beijos da Katie, parece ser bom!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  14. De todos os livros, me interessei pelo Beijos da Katie, me parece ser bem legal!

    ~Glaucia

    http://www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu escolhi este blog para responder a um meme. Confere aqui:
    http://palavrainvertida.blogspot.com.br/2012/09/perguntas-literarias.html

    Se você já respondeu a essa tag, ignore!
    Até mais...

    ResponderExcluir