Lançamentos Setembro - Editora Novo Conceito

Oi pessoas! Hoje venho trazendo os lançamentos do mês de setembro da nossa mais nova parceira a Editora Novo Conceito, como havia apresentado neste post aqui. Bom como todos os outros lançamentos de meses passados, não tenho do que reclamar.



Um Porto Seguro - Nicholas Sparks (Lançamento 10/09): Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Um Amo Inesquecível - Ronald Anthony (Lançamento 27/09): Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém… E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho… e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.



Ladrão de Almas - Alma Katsu (Lançamento 27/09): No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.



A Décia Segunda Profecia - James Redfield (Lançamento 27/09): No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderosos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.







24 comentários:

  1. Do Nicholas eu já li alguns livros, embora não seja fã do gênero romance.
    Um ano inesquecível me conquistou pelo título e resumo, parece ser bem interessante.
    Mas o que eu achei mais interessante foi Ladrão de Almas. Primeiramente, pela capa maravilhosa e muito misteriosa. Em segundo lugar pelo resumo, pois não é apenas um romance, tem também mistério.
    Adorei,

    beijos,

    Juliana,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa de Amor de Almas, parece ser aveludada!
    NC sempre arrasando nos lançamentos!

    Mais um livro do Nicholas ... nossa... desse jeito não consigo completar a coleção nunca! rs...

    Beijos David!

    Adriana
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com Ladrão de Almas!
    Bom domingo.


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa editora é ótimas, os livros são muitos caprichados! Amei os lançamentos, as capas são lindas, deu até vontade de ler!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  5. Louca de curiosidade para ler Ladrão de Almas!Só espero que ele seja bom.

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  6. A novo conceito está com ótimos lançamentos, estou super ansiosa para ler Porto Seguro e O Ladrão de Almas !! As capas são lindas !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa capa de Ladrão de Almas está me convidando... Mas Um Porto Seguro me chama !!

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Ladrão de Almas, deve ser bem interessante a história.
    quackzoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ladrão de almas parece ser muito bom, e ainda tem essa capa linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por Ladrão de Almas! Parece muuuito bom! E Um Ano Inesquecível vai me fazer chorar, ctz!
    haha
    beijos
    - No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    A NC sempre tem ótimas novidades, quero ler o novo livro do Sparks!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de ler Um porto seguro *0*
    awmmm!!

    Um beijão

    [b]Delicadinhah

    ResponderExcluir
  13. Estou terminando de ler um livro aqui, e irei correr para comprar, Um porto seguro. Adorei, Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Setembro promete viu... NC arrasando como sempre, ainnn mais uma perfeição do Nicholas... meu core não vai aguentar viu. =)
    Beijos

    Juliana Souza
    Surtos da Juleka - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou sonhando com Um porto seguro!

    Beijos!
    (Clica na foto para ver o blog!)

    ResponderExcluir
  16. A novo conceito sempre com ótimos lançamentos! Os livros parecem ótimos ^^ e gostei bastante das capas ...

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Louca para ler o do Sparks! kkkk Adoro esse tesudoo!Tuitei para ele hoje!kkkkkkkkk Doida.com
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  18. Amei os lançamentos. O primeiro deve ser ótimo, já que do Nicholas. Eu já tenho vários livros dele e já estou querendo este (Um porto seguro) para minha coleção.
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ladrão de almas parece ser incrível! Já está na minha lista de desejos rs.
    Lindíssimo blog,estou seguindo.

    (Desconstruindo as palavras)

    ResponderExcluir
  20. Legal os lançamentos *-*
    Perfeita Teen!

    ResponderExcluir
  21. muito bom o post, esses livros parecem ser bem legiis, vou ber se acho e compro, quero muito ler! a editora novo conceito é muito boa mesmo!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler Um Porto Seguro.

    http://naomeentendamal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fiquei com vontade de ter, e ler, Ladrão de Almas. Não curto Nicholas Sparks. achei a capa e o título bonitos, mas não penso em lê-lo.
    Muito bom saber as novidades. Bjinhos

    ResponderExcluir