Lançamentos de Janeiro - Editora Novo Conceito

Ola pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Primeiramente quero me desculpar por ter ficado tanto sem postar, eu estava com alguns problemas pessoais (e ainda estou), portanto não me matem se eu dar uma sumidinha novamente. E como já devem ter percebido, o blog está de cara nova, isso mesmo produção! A linda da Thais do blog Versos e Livros - que também possui um portfólio, para você que como eu, esta sem criatividade para criar um layout - fez esse template divo, que eu simplesmente, me apaixonei *-* Visitem o portfólio dela, na imagem abaixo:


 E agora, chega de papo, vamos aos lançamentos de Janeiro da Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog:

 Titulo: Esperando por Você
Autor (a): Susane Colasanti
É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?







*Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013

Titulo: Não posso me Apaixonar
Autor (a): Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

*Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013

Titulo: O Executivo e o Elefante
Autor (a): Richard L. Draft
Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior). Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam. Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem. Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas.
* Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013

Titulo: O Lorde Supremo
Autor (a): Trudi Canavan
Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?




*Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013

Titulo: Proteja-me
Autor (a): Juliette Fay
Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela. Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro. Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar. 
*Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013

Titulo: Uma Questão de Confiança
Autor (a): Louise Millar
Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
*Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013


45 comentários:

  1. Amei demais seu lay,ficou uma coisa viu?
    E essas lançamentos da Nc,dá até arrepio kkk adorei todos!!!
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades!! Fiquei curiosa com esse proteja-me ... Não sei ao certo por que ... mas fiquei rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo Layout do blog, ficou lindo.
    A Novo conceito está com ótimos lançamentos como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa, nué que ficou bãm msm :D
    Amei o novo lay, ficou perfeito *_*

    Ja os novos lançamentos, eu começo julgando pelas capas e nome do livro, e que mais me chamou atenção foi os livros: Esperando por você e Proteja-me.
    Parecem ser boom.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O livro "Esperando por Você", parece ser bem clichê, por assim dizer. E ela vai acabar com o amigo dela e serão felizes para sempre, ou sozinha.

    Nenhum me chamou a atenção '-'

    ResponderExcluir
  6. Muito bom todos os lançamentos da editora, amei mesmo foi o livro Não posso me Apaixonar amei o contexto da historia. Beijos

    blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dicas bacanas!
    Beijinhos e tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas de livros,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro que estou mais ansiosa para ler é O lorde supremo, gostei bastante do Clã dos Magos e quero continuar com a série.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. A Thai também fez o templante do meu blog, estudamos juntos ela é uma fofa né ? kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Muito bom os lançamentos ansioso para ler O Lorde Supremo, gosto de literatura fantasiosa.
    Até a próxima.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei "Esperando por você". :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei todos os lançamentos da Novo Conceito mas como amo romances quero muito ler "Esperando por você"

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeei o novo visual do blog e os lançamentos.! Principalmente: "Esperando por você". As capas são tão lindas! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Confesso que não me interessei muito pelos lançamentos da Novo Conceito, mas tenho muita vontade de ler Esperando por Você. Sempre vejo elogios sobre a autora e parece ser o tipo de leitura que talvez eu curtiria. Tenho vontade de ler O Lorde Supremo e os livros anteriores da saga. Parecem muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Te entendo! Também estou a tempo sem postar, correndo muito no trabalho, mas enfim, eu amei os lançamento da NC, estou louca para ler essa série de livros hot deles .. hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. o lorde supremo parece legal, vim aki retribuir sua visita...valeu, beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá ♥ desculpa o incomodo, estou vindo aqui pra te convidar a participar da nova coluna no meu blog, se chama “Resenha do Leitor” então se você tiver uma opinião sobre, filmes, livrou ou qualquer outra coisa que queira compartilhar e ainda ganhar divulgação dá uma passada lá para saber como, acabei de escrever a postagem.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que layout fofo David! Adorei! *---*
    Lindos esse lançamentos da nc, né?

    Beijokas
    Blog da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  20. Uma questão de confiança foi o que mais me chamou *--*
    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Eu estou doida para ler Não Posso me Apaixonar.
    Já li os 2 primeiros volumes, agora quer dar continuidade hehe
    O Lorde Supremo também, mas antes tenho que ler A Aprendiz rs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia,ou é minha 1 visita to seguindo ,
    segue meu novo blog,ele é um blog de divulgar outros blogs se quer seu cantinho divulgado lá basta comentar com o link segue beijos!

    http://republica-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    São ótimos lançamentos, com certeza. Mas estou começando a achar essas capas sempre tão similares umas às outras, né?
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. O blog ficou super lindo com esse novo designer. Adorei os lançamentos e me interessei pelo livro: Uma questão de confiança.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Adorei tanto o layout, quanto os lançamentos da Novo Conceito! Quero muito ler "Esperando por Você" e "Não posso me apaixonar"!

    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as novidades da Novo Confeito. Se fosse para escolher, leria Proteja-me e Uma Questão de Confiança. Foram os que mais me agradaram. *-*

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ler Esperando por Você e Uma questão de Confiança, os outros não me chamaram muita atenção não.
    Blog incrível, seguindo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Quero muito ler "Esperando por Você", "Não Posso me Apaixonar" e "Uma Questão de Confiança".
    Adorei quase todos os títulos de Janeiro.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  29. Começo pelo Lorde Supremo, já que curti bastante a temática desta saga. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  30. Ainda não tinha visto o visu novo *-*
    Eu vi esses lançamentos na página e postei sobre o livro que mais curti que foi Lorde Supremo.
    Beijão
    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  31. heey!
    Achei a sinopse do primeiro bem legal *0*, adorei o novo layout, tá lindo!
    Obrigada pela visita no blog, eu voltei com ele você viu?
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. legal a postagem!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde :)
    Quantas novidades *--*
    "O Lorde Supremo" *---*
    Preciso ler os outro livros da série ainda :(

    Abração e boa semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  34. Solicitei Uma questão de confiança e Proteja-me, que foram os que mais me interessaram :)

    ResponderExcluir
  35. Nossa, o seu novo lay ficou mais que perfeito, amei ele. E como sempre os lançamentos dos livros são ótimos, amei o post


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi, faz tanto tempo que eu não venho aqui, gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele está de cara nova e com uma nova tematica. E parabéns pelo seu blog que cada dia está melhorando continue assim, acho que daí de cima eu só leria O LORDE SUPREMO, eu gosto de livros nesse estilo.

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaah, eu quero todos, rs. Mas o que eu realmente compraria seria a do elefante e a da confiança.
    Já estou doida pra ler. Gosto de histórias que envolvem líderes (no caso do primeiro) e de mães (o segundo). Gosto de envolvimento com animais e crianças, sempre me atrai mais do que romances.

    M&N.
    Desbrava(dores) de Livos

    ResponderExcluir
  38. Uma questão de confiança parecer ser ótimo, o mais que eu me interessei, e menino ♥ esse lay ta lindo demais >.<
    amei muito, se eu não soubesse fazer os meus encomendava com ela também :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Louca pra ler Bella Andre, mas ainda não tive oportunidade. Gostei da sinopse de Proteja-me e Uma questão de confiança, vão entrar para a minha wishlist ;*
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  40. Nahim....estou louca para ler Uma questão de confiança! Adoroooooooooooooooooo os lançamentos da N.C!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  41. Gostei do lay! Super fofo *-*

    e os lançamentos da NC tão bem bacanas

    Quero todos

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  42. Nossa os lançamentos da Editora Novo Conceito estão incríveis.
    Tem livro para todos os gostos e as capas dão um show à parte,com vontade de ler: Esperando por você e Uma questão de confiança

    ResponderExcluir
  43. Oii, eu estou começando um blog sobre livros, e gostaria de saber como mexer com o Layout, pois não tenho muita experiência nessa parte e gostei muito da aparência do seu blog!! Se puder me auxiliar, agradeço!

    ResponderExcluir