Lançamentos de Julho - Editora Novo Conceito

Olá leitores! Hoje venho trazendo os lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog. Tem muita coisa boa vindo ai. Espero que gostem :)

Beijada por um Anjo 6 - Elizabeth Chandler: Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha…

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley: A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. “De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” -- Booklist  
 A Menina que Semeava - Lou Aronica: Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse.

Aconteceu em Paris - Molly Hepkins: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
De Volta para Casa - Karen White: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.


19 comentários:

  1. A Menina que Semeava, Aconteceu em Paris e Beijada por um Anjo são meus preferidos *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi David!
    Quero ler todos! rs
    Mas o que mais estou ansioso para conferir a leitura é "A Menina que Semeava". Espero não me decepcionar.
    Boas Leituras para você! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    Eu amo a maioria dos lançamentos da Noco Conceito e o carinho da Editora com os parceiros! <3
    Aconteceu em Paris está no topo da minha lista de desejados! :)
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Que livros mais incríveis que outros, mas um mês a Novo Conceito arrasa ein?

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ler 'Aconteceu em Paris' e 'De volta para casa'.
    Belas indicações!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por todos esses livros da editora
    Esse mês estão de parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi David, tudo bem?
    Estou bem curiosa quanto a esses lançamentos de julho, mas mais pelo livro da Lucinda, sou apaixonada pela escrita dessa mulher.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Oi David, tudo bem?
    Que lindo seu blog. *.*
    Passando para conhecer. Ah, os lançamentos da novo conceito foram de arrasar. Acho que de todos o único que não me chamou atenção foi Aconteceu em Paris. Os outros eu fiquei louca de vontade de ler quando vi as sinopses e as capas (adoro capas!) kkk

    beijo

    elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. Bom, pelas sinopses nenhum é bem do meu gosto maaaaaas, quem sabe com as resenhas eu mude de ideia rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. A Garota do Penhasco parece ser mtoo bom, gostei
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ler essa série Beijada por Uma Anjo. E os outros livros, já me conquistaram também. A Novo Conceito sempre tem uns livros ótimos com os tipos de histórias que eu gosto de ler. Estou ainda escolhendo minha editora favorita, porque são tantas boas, haha. Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos Davis, adorei ;)

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  13. David,
    Só livro bom está sendo lançado esse mês. Amei os lançamentos.O Aconteceu em Paris eu quero ler. Amei a sinopse e a capa
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ler Aconteceu em Paris *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi David! Gostei de todos, e começo por Beijada por um anjo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos.
    Esse De Volta Pra Casa deve ser bem legal, gostei da sinopse :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. sempre piro nos lançamentos da editora novo conceito kkk morro de vontade de comprar todos *--* haha (sim sou louca)

    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei todos os lançamentos, editora Novo Conceito querendo me levar a falência, só pode né? hahaha

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir