Lançamentos de Setembro - Editora Novo Conceito

Olá leitores, tudo bom com vocês? Espero que sim. Gostaria de pedir desculpas a todos pela falta de posts aqui. Pra quem acompanha a fan page do blog, sabe que houve um problema com o site de hospedagem - que até deixou blog fora do ar por um tempo - , e que eu estava preparando um novo layout. Bom, o problema com o domínio foi resolvido, agora a mudança  de layout, vai ficar para a próxima - talvez semana que vem, mês que vem, ano que vem ... só Deus sabe quando rs.
Acho que já falei demais, não? Vamos ao que interessa, os lançamentos de SETEMBRO da Editora Novo Conceito, parceira do blog:

Até eu te Encontrar - Graciela Mayrink: Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária. Até que... Até que as paixões começam a aparecer. Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos... Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas (boas e más)... E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora... No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?


Corações Feridos - Louisa Reid: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?


Dois Rios - T. Greenwood: Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justi¬fica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...

O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Os Adoráveis - Sarra Manning: Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria: “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável... Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso).
Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex”; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.


Quando uma Garota entra em um Bar - Helena S. Paige: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

32 comentários:

  1. Oiiiiiiii
    me interessei por alguns!!!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tô louca pra ler Dois Rios, Corações feridos e O amor mora ao lado ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fui pro RIR q nada
    me joguei na frente da TV msm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem sabe me 2015

    bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde David ;)
    Adoro estar por dentro dos lançamentos!! Fiquei com vontade de vários, principalmente "O amor mora ao lado" ;)
    Obrigada por sempre compartilhar as novidades com a gente David!!!

    Boa semaninha para vc!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos David. Os livros da Novo Conceito que mais me chamaram a atenção foram Até Eu Te Encontrar, Dois Rios e O Amor Mora ao Lado. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Corações feridos é o livro que eu quero muito ler, mas o Quando uma garota entra em um bar também me chamou muito atenção. Ótimos lançamentos da NC. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses lançamentos eu achei meio fraco, desses, o que leria seria os adoráveis e dois rios, que parecem ser mais chamativos.
    Eu e meu noivo estamos realizando um Book Tour do livro dele, caso tenha interesse em resenhar o livro, acesse o site e se inscreva: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que voltou <3 tinha estranhado o porque do blog está fechado a alguns dias atrás!
    Adorei os livros, parecem ser bons!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    muito legais os lançamentos, não? Só achei as capas feinhas... De todos, pedi apenas Os Adoráveis, Corações Feridos e Até eu te Encontrar, que já li e adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi amei as dicas quero ler todos
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Dentre todos, o que mais me chamou a atenção foi o último!
    Quero leeeeer!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos da NC é tudo de bom né? Já li "O Amor mora ao Lado" e "Corações Feridos" muito bom! Agora estou lendo "Até eu te encontrar" e estou curtindo ^^
    Beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma postagens sobre blogueiros e indiquei seu cantinho.
    Confere la?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Nenhum que me interesse ://

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    Quer trocar curtidas? ♥

    ResponderExcluir
  15. Os Adoráveis parece legal! :D

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos da Novo Conceito estão bem interessantes. Vou querer ler esses três últimos :)

    Beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  17. Quando uma garota entra em um bar parece ser interessante, título sugestivo, gostei :)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. queria ler a maioria, mas agora morando longe, só quando voltar pro Brasil haha =\

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. bom teve três livros dai pelos quais me interessei que foram corações feridos dois rios e os adoraveis
    os outros sei la nao sei se foi a desroção que nao foi legal ou o santo que nao bateu mas enfim né/?
    espero um dia poder adquiri-los

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho os lançamentos da editora muito bons, parabéns.
    Fiquei mais interessada por o amor mora ao lado, achei a capa muito fofa e a sinopse me conquistou.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fiquei curiosa com o "Os Adoráveis". A capa é linda *O*


    Beijos,

    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir
  22. A NC é a única editora que me deixa sem um puto pra comprar nada kkkk.
    Os lançamentos desse mês comprei todos, menos dois rios. :p
    Mês passado comprei a maioria dos livros, pq são maravilhosos.
    Ansiosa na espera de chegar pra poder começar a ler.
    Resenha #112 - O Visconde Que Me Amava - Família Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Desta vez não curti muito os lançamentos não! :/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    A NC arrasou nos lançamentos desse mês, estou LOUCA pra ler 'Quando uma garota entra em um Bar' <3

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  25. Dois Rios eh meu sonhoo de consumo rs, mas tenho tanto livro pra le q so vou enrolando rs
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  26. aiii, amo a NC. Quero muito ler Até eu te encontrar, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Os lançamentos tão incríveis, como sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,amei o post! Continue com essa cratividade q vc tem,já estamos curtindo sua page, é mt linda espero q vc também retribua o carinho lá na nossa!
    Ah e já estamos com post novo..
    Seu cantinho é lindo!
    beijokas da bea
    biaalini.blogspot.com
    https://www.facebook.com/EstanteDaBeaa

    ResponderExcluir
  29. Me interessei por Dois rios..
    Aliais adoro de paixão a Editora Nova Conceito, sempre com bons livros.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Desses lançamentos, já devorei Os adoráveis, Até eu te encontrar e estou na metade de Corações feridos HAHAHA Graças a Deus a leitura tá rendendo! :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu solicitei todos esses lançamentos e quero ler tooodos, embora Dois Rios nao esteja mais taaao na minha lista de vou ler em breve kk
    já li quando uma garota entra em um bar e o amor mora ao lado, e atualmente estou lendo coraçoes feridos :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir